top of page
  • Writer's picturevagamedingmeadunre

Pool damas baixar



Download de Damas de Bilhar: Como Jogar e Aproveitar esta Variante Popular de Damas




Você já ouviu falar em damas de pool? Caso contrário, você está perdendo uma das variantes mais emocionantes e desafiadoras do clássico jogo de tabuleiro. Damas de pool, também conhecidas como damas de pool americanas, damas jamaicanas ou damas suecas, é um jogo que se originou nos estados do sul dos Estados Unidos e se espalhou para outros países como Jamaica, Porto Rico e algumas partes da África. Em 1961, a American Pool Checkers Association (APCA) foi criada para promover e organizar torneios para este jogo.


O pool de damas é semelhante ao damas regular, mas com algumas diferenças importantes que o tornam mais dinâmico e complexo. Por exemplo, as damas de pool permitem saltos para trás, dão aos reis mais poder e mobilidade e não exigem a captura do número máximo de peças. Essas regras criam mais possibilidades e estratégias para ambos os jogadores, tornando o jogo mais divertido e envolvente.




pool checkers download



Se você está interessado em aprender a jogar damas de bilhar, ou se já é fã deste jogo e quer encontrar os melhores aplicativos e sites para baixá-lo, este artigo é para você. Neste artigo, você aprenderá:


  • As regras das damas de sinuca



  • Os benefícios de jogar damas de bilhar



  • Os melhores aplicativos e sites de damas de bilhar para baixar



No final deste artigo, você estará pronto para baixar e desfrutar de jogos de bilhar em seu dispositivo. Então vamos começar!


As Regras do Pool Checkers




A primeira coisa que você precisa saber antes de jogar damas de sinuca é como montar o tabuleiro e as peças. O pool de damas usa um tabuleiro de 8x8 com 64 quadrados, mas apenas os quadrados escuros são usados. Cada jogador tem 12 peças (damas), que são colocadas nas três primeiras fileiras de quadrados escuros do seu lado do tabuleiro. O jogador com peças pretas se move primeiro.


A segunda coisa que você precisa saber é como mover e capturar peças.Ao contrário das damas regulares, as damas de pool permitem saltos para frente e para trás. Isso significa que você pode capturar uma peça do oponente saltando sobre ela na diagonal, para frente ou para trás, desde que a casa de aterrissagem esteja vazia. Você também pode fazer vários saltos em um turno, desde que haja peças disponíveis para captura. No entanto, a captura não é obrigatória em pool checkers. Você pode escolher se quer capturar ou não, dependendo da sua estratégia.


A terceira coisa que você precisa saber é como promover e usar reis. Quando uma peça atinge a última linha do tabuleiro (a linha do rei), ela se torna um rei. Um rei pode mover qualquer número de casas na diagonal, para frente ou para trás, desde que não haja peças bloqueando seu caminho. Um rei também pode pular qualquer número de peças em uma direção, desde que haja casas vazias atrás delas. Um rei pode mudar de direção após um salto, mas não pode pular a mesma peça duas vezes.


A quarta coisa que você precisa saber é como ganhar ou empatar o jogo. O jogo termina quando um jogador não tiver mais peças ou quando um jogador não puder fazer nenhum movimento legal. Vence o jogo o jogador que ainda tiver peças ou puder fazer jogadas. O jogo também pode terminar empatado se ambos os jogadores concordarem com isso, ou se um jogador tiver três reis contra um rei do outro jogador e fizer mais de 13 movimentos sem capturar ou ser capturado. Estas são as regras básicas dos verificadores de pool, mas você também pode encontrar explicações e exemplos mais detalhados no site da APCA ou em outras fontes online. Os benefícios de jogar damas de bilhar




Agora que você sabe jogar damas de bilhar, deve estar se perguntando por que deveria jogar. Quais são os benefícios de jogar damas de bilhar? Bem, há muitas razões pelas quais o pool de damas é um ótimo jogo para jogar, tanto para sua mente quanto para sua diversão. Aqui estão alguns deles:


  • Damas de sinuca podem melhorar suas habilidades mentais e criatividade. Pool Checkers é um jogo que requer concentração, lógica, cálculo, memória e imaginação.Você tem que pensar no futuro, planejar seus movimentos, antecipar os movimentos de seu oponente e encontrar a melhor maneira de vencer ou empatar. Jogar damas de sinuca pode ajudá-lo a desenvolver essas habilidades e aplicá-las a outras áreas de sua vida, como trabalho, escola ou projetos pessoais.



  • Os jogos de damas da piscina podem proporcionar diversão e entretenimento para todas as idades. Damas de sinuca é um jogo que qualquer pessoa pode jogar e se divertir, independentemente de idade, sexo, origem ou experiência. O jogo de damas é fácil de aprender, mas difícil de dominar, o que o torna desafiador e recompensador tanto para iniciantes quanto para especialistas. Pool Checkers também é um jogo que pode ser jogado a qualquer hora e em qualquer lugar, desde que você tenha um tabuleiro, peças e um oponente (ou um aplicativo ou site). Você pode jogar damas de sinuca com seus amigos, familiares ou estranhos online e se divertir muito.



  • Os jogadores de pool podem conectá-lo com outros jogadores ao redor do mundo. Pool Checkers é um jogo que tem uma comunidade grande e ativa de jogadores e fãs em todo o mundo. Você pode participar de fóruns, grupos, clubes ou torneios on-line para conhecer e interagir com outros entusiastas do jogo de damas. Você também pode aprender com suas dicas, truques, estratégias e histórias. Jogar damas de sinuca pode ajudá-lo a fazer novos amigos e descobrir novas culturas por meio dessa paixão comum.



Estes são apenas alguns dos benefícios de jogar damas de bilhar. Há muito mais que você pode descobrir por si mesmo quando começar a jogar este jogo incrível.


Os melhores aplicativos e sites de damas de sinuca para baixar




Se você está pronto para baixar e jogar damas de bilhar em seu dispositivo, pode estar se perguntando qual aplicativo ou site escolher. Existem muitas opções disponíveis no mercado, mas nem todas são igualmente boas. Para ajudá-lo a decidir, compilamos uma tabela comparando os recursos, classificações e preços de alguns dos melhores aplicativos e sites de damas de bilhar disponíveis:



Nome


Características


avaliações


Preço


Pool Checkers por Pavel Porvatov


- Suporta os modos online e offline - Permite jogar contra o computador ou outro jogador - Oferece três níveis de dificuldade e três tamanhos de tabuleiro - Possui uma interface simples e intuitiva - Salva o progresso do jogo automaticamente - Mostra as jogadas e capturas possíveis - Fornece estatísticas e dicas - Suporta os idiomas inglês e russo


- 4,5 de 5 estrelas na Google Play Store - 4,6 de 5 estrelas na App Store


- Grátis para baixar e jogar - Contém anúncios - Oferece compras no aplicativo para remover anúncios e desbloquear recursos premium


Checkersland de Pavel Porvatov


- Suporta mais de 80 variantes de damas, incluindo damas de pool - Permite jogar contra o computador ou outro jogador - Oferece 12 níveis de dificuldade e vários tamanhos de tabuleiro - Possui uma interface personalizável e amigável - Salva o progresso do jogo automaticamente - Mostra os movimentos e capturas possíveis - Fornece estatísticas e dicas - Suporta 16 idiomas


- 4,6 de 5 estrelas na Google Play Store - 4,7 de 5 estrelas na App Store


- Grátis para baixar e jogar - Contém anúncios - Oferece compras no aplicativo para remover anúncios e desbloquear recursos premium


Pool Checkers Online por Miroslav Kisly


- Suporta apenas o modo online - Permite jogar contra outros jogadores de todo o mundo - Oferece três níveis de dificuldade e três tamanhos de tabuleiro - Possui uma interface simples e elegante - Salva o progresso do jogo automaticamente - Mostra as jogadas e capturas possíveis - Fornece estatísticas e bate-papo - Suporta apenas o idioma inglês


- 4,3 de 5 estrelas na Google Play Store - Não disponível na App Store


- Grátis para baixar e jogar - Contém anúncios - Sem compras no aplicativo


Pool Checkers por SkillGamesBoard


- Suporta os modos online e offline - Permite jogar contra o computador ou outro jogador - Oferece três níveis de dificuldade e três tamanhos de tabuleiro - Possui uma interface moderna e colorida - Salva o progresso do jogo automaticamente - Mostra as jogadas e capturas possíveis - Fornece estatísticas e bate-papo - Suporta apenas o idioma inglês


- 4,1 de 5 estrelas na Google Play Store - Não disponível na App Store


- Grátis para baixar e jogar - Contém anúncios - Sem compras no aplicativo


Pool Checkers por Checkersland.com


- Suporta apenas o modo online - Permite jogar contra outros jogadores de todo o mundo - Oferece três níveis de dificuldade e três tamanhos de tabuleiro - Possui uma interface clássica e simples - Salva o progresso do jogo automaticamente - Mostra as jogadas e capturas possíveis - Fornece estatísticas e bate-papo - Suporta apenas o idioma inglês


- 3,9 de 5 estrelas na Google Play Store - Não disponível na App Store


- Grátis para baixar e jogar - Contém anúncios - Sem compras no aplicativo


Como você pode ver, existem muitos aplicativos e sites de damas de pool para escolher, dependendo de suas preferências e necessidades. Você pode experimentá-los todos e ver qual deles se adapta melhor a você. No entanto, se tivéssemos que recomendar um, iríamos com Pool Checkers de Pavel Porvatov, pois tem as avaliações mais altas, mais recursos e a melhor interface entre as opções.


Conclusão




Damas de pool é uma variante popular de damas que oferece mais emoção e desafio do que o jogo normal. As damas de pool têm regras diferentes que permitem saltos para trás, reis poderosos e capturas opcionais. As damas de sinuca podem melhorar suas habilidades mentais e criatividade, proporcionar diversão e entretenimento para todas as idades e conectar você com outros jogadores ao redor do mundo. Pool Checkers pode ser baixado e jogado em vários aplicativos e sites, mas recomendamos o Pool Checkers de Pavel Porvatov como o melhor.


Se você está procurando um novo jogo para experimentar, ou se já é um fã de damas de bilhar, não hesite em fazer o download de damas de bilhar em seu dispositivo hoje. Você não vai se arrepender!


perguntas frequentes




  • Qual é a diferença entre damas de pool e damas regulares?



Pool checkers é uma variante de damas regulares que permite saltos para trás, dá aos reis mais poder e mobilidade e não requer a captura do número máximo de peças.


  • Como você joga damas de bilhar?



Você joga damas em um tabuleiro de 8x8 com 64 quadrados, mas apenas os quadrados escuros são usados. Cada jogador tem 12 peças (damas), que são colocadas nas três primeiras fileiras de quadrados escuros do seu lado do tabuleiro. O jogador com peças pretas se move primeiro. Você pode mover suas peças diagonalmente para frente ou para trás, um quadrado de cada vez. Você pode capturar uma peça do oponente saltando sobre ela na diagonal, para frente ou para trás, desde que a casa de aterrissagem esteja vazia. Você também pode fazer vários saltos em um turno, desde que haja peças disponíveis para captura. No entanto, a captura não é obrigatória em pool checkers. Você pode escolher se quer capturar ou não, dependendo da sua estratégia. Quando uma peça atinge a última linha do tabuleiro (a linha do rei), ela se torna um rei. Um rei pode mover qualquer número de casas na diagonal, para frente ou para trás, desde que não haja peças bloqueando seu caminho. Um rei também pode pular qualquer número de peças em uma direção, desde que haja casas vazias atrás delas. Um rei pode mudar de direção após um salto, mas não pode pular a mesma peça duas vezes. O jogo termina quando um jogador não tiver mais peças ou quando um jogador não puder fazer nenhum movimento legal. Vence o jogo o jogador que ainda tiver peças ou puder fazer jogadas. O jogo também pode terminar empatado se ambos os jogadores concordarem com isso, ou se um jogador tiver três reis contra um rei do outro jogador e fizer mais de 13 movimentos sem capturar ou ser capturado.


  • Quais são os benefícios de jogar damas de bilhar?



Jogar damas de sinuca pode ajudá-lo a melhorar sua concentração, lógica, cálculo, memória e imaginação. Ele também pode proporcionar diversão e entretenimento para todas as idades e conectá-lo com outros jogadores ao redor do mundo.


  • Quais são os melhores aplicativos e sites de damas de sinuca para baixar?



Existem muitos aplicativos e sites de damas de bilhar para baixar, mas alguns dos melhores são Pool Checkers de Pavel Porvatov, Checkersland de Pavel Porvatov, Pool Checkers Online de Miroslav Kisly, Pool Checkers de SkillGamesBoard e Pool Checkers de Checkersland.com. Você pode comparar seus recursos, classificações e preços na tabela acima.


  • Como posso saber mais sobre os jogos de damas de pool?



Você pode aprender mais sobre pool checkers visitando o site da APCA, que é a organização oficial de pool checkers nos EUA. Você também pode encontrar mais informações, tutoriais, vídeos e artigos em outras fontes online, como YouTube, Wikipedia ou blogs.


0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Happymod apk baixar

O que é Happymod apk e por que você deve baixá-lo Se você é um usuário do Android que adora jogar e usar aplicativos em seu dispositivo, pode ter encontrado algumas limitações ou frustrações. Por exem

IOS 16 barra de status APK

Como obter a barra de status do iOS 16 no seu telefone Android Você adora a aparência da barra de status do iOS 16, mas não quer mudar para um iPhone? Se assim for, você está com sorte. Existe uma man

bottom of page